quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reunião BBOM 90

DETALHES DA REUNIÃO BBOM 90!!!



Seguem os tópicos principais.

1-) Para manter sustentabilidade, a partir de DOMINGO (21 de JULHO), somente poderá ser adquirido 1 pacote da modalidade rastreador por CPF - para não saturar o mercado de rastreadores!!! (Isso mesmo, o prazo foi prorrogado).

2-) Upgrade somente até dia 31 de julho, pelo mesmo motivo.

3-) Vão existir novos produtos que vão ser lançados na modalidade de pacote (parecido com o do rastreador, com ganho fixo mensal) e também com venda direta e outros tipos. Vários modelos de negócio diferentes, cada produto com seu modelo de negócio.

4-) A BBOM SEMPRE vai pagar mais que as outras MMN, mesmo que tenha que fazer ajustes para se adequar as autoridades e leis vigentes no país.

5-) A BBOM NUNCA vai fechar ou ser interditada pois fez acordo com o judiciário de sempre se adequar para que as autoridades permitam o crescimento do negócio.

6-) A BBOM JÁ ESTÁ entre as 100 maiores empresas do Brasil.

7-) A BBOM vai ser o maior MMN da America do Sul até o fim do ano.
A BBOM TELECOM vai ser uma operadora de celular com chip próprio, que funciona com várias antenas de várias operadoras - você NUNCA vai ficar fora do ar! --->>> Muita coisa sobre BBOM TELECOM !!! serviços de dados, voz, smarttv, smartphone, etc. Esses produtos serão inseridos aos poucos a partir de Agosto.

9-) A BBOM vai entrar com o café premium, estilo máquina NESPRESSO, com saches. A fábrica dos saches é da BBOM. Foram encomendadas mais de 100.000 máquinas de expresso, e depois mais 200 mil !!!

10-) Depois do café, (que vai acontecer neste mês) a BBOM deve entrar com produtos de saúde e o energético em pastilhas! Tem até pasta de dente em PÓ!!!! São produtos inovadores que só a BBOM vai oferecer!

11-) A BBOM tem mais nomes fortes para fazer mídia, em breve mais mídia na TV, com tema atual e pessoas famosas! O primeiro será um famoso jogador de FUTEBOL.

12-) A BBOM deve derrubar a liminar essa semana (a limininar NUNCA impediu os trabalhos da BBOM). A juíza já entendeu como é a empresa e a assessoria jurídica entrou com recurso em Góias e DIRETO no STF.
ATENÇÃO: O que motivou a liminar foram as PROPAGANDAS INADEQUADAS FEITAS PELOS ASSOCIADOS (PANFLETAGEM, FACEBOOK, ETC) - > Muito cuidado com as palavras -> nada de falar em investimento financeiro, renda sem fazer nada e coisas do tipo pois ISSO PREJUDICA NOSSA EMPRESA!

13-) Independente do que a BBOM comercializar, VOCÊ vai ganhar muito pois a empresa vai dividir TUDO conosco. 50% do faturamento da empresa, sobre todos os produtos, vai pro binário! NINGUÉM no MMN faz isso.

14-) Você vai usar BBOM, comer BBOM, assistir BBOM, consumir BBOM e vai ganhar muito dinheiro com isso. Tudo vai ser repartido com a rede, seja com venda direta, comodato, pacotes, aluguel, etc, etc, etc. Esqueça os MMN obsoletos e ultrapassados. Nada é igual a BBOM.

‪#‎VAMOSPRACIMA‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário