quinta-feira, 18 de julho de 2013

Empresas de Multinível – Como escolher uma boa companhia?

Empresas de Multinível – Como escolher uma boa companhia para investir em seu futuro financeiro?
Atualmente, diante do surgimento de diversas empresas de multinível, se torna cada vez mais importante o olhar consciente e crítico das pessoas que desejam se tornar profissionais de marketing de rede. Está cada vez mais difícil distinguir o joio do trigo não é mesmo?
O principal objetivo de nosso artigo é que você sendo uma pessoa que deseja iniciar neste mercado de marketing de rede, que é considerado pelas grandes personalidades de finanças como Lair Ribeiro, Robert Kiyosaki, Max Gehringer dentre outras pessoas de renome neste tipo de mercado como a melhor opção de negócio para quem não possui um capital elevado, é que você possa fazer uma escolha consciente, baseada em suas necessidades financeiras, seus principais gostos, que tipo de mercado tem interesse em atuar e etc.
Empresas de multinível - como fazer a melhor escolhaA seguir, iremos analisar alguns pontos importantes, para que você não caia em falcatruas no mercado. Hoje em dia temos muitos casos de empresas que se passam por oportunidades de marketing, quando na verdade são belos esquemas em pirâmides disfarçados, com a única pretensão de tomar o seu dinheiro.
Então, vamos definir claramente estes pontos, para que você não perca sua credibilidade, seu tempo, e principalmente seu dinheiro:
1. A empresa de multinível possui CNPJ, uma sede fixa de fácil acesso e telefones para contato?
Este é um das pesquisas mais básicas e iniciais que você deve realizar caso queira se filiar a uma determinada companhia. Como pode apostar sua credibilidade, seu tempo e seu dinheiro em uma coisa que nem mesmo existe?
R.: Sim. CNPJ: 01.029.712/0001-04; Sede: R. Voluntário João dos Santos, nº 1663, Vila Teller, Indaiatuba/SP; Telefones: SP - (11) 2626-7610 / RJ - (21) 3005-3145 / RS - (51) 2626-5741 / BA - (71) 2626-1037 / PA - (91) 4040-4412 / PR - (41) 2626-1269 / MG - (31) 2626-1379 / DF - (61) 2626-1347 / PE - (81) 2626-1528 / atendimento@bbom.com.br
2. A empresa está em dia com suas obrigações com o governo, instituições financeiras, clientes e parceiros?
Faça uma pesquisa sobre como se encontra a empresa hoje no mercado. Você possui umas das ferramentas mais potentes e exclusivas do planeta, a internet. Hoje a partir de um único clique você pode encontrar o que quiser neste mundo virtual. Pesquise sobre a empresa de multinível que lhe interessa, através de seus fornecedores, clientes e parceiros em potenciais, ligue para esses locais, pergunte, você precisa de informações claras se realmente a empresa cumpre o que promete. Entre no site da receita federal, veja se a empresa está com as suas obrigações em dia. Mas muito cuidado com as fontes de pesquisa que utiliza, pois lembre-se que ninguém taca pedra em pipa que está no chão, se a pipa está lá no alto, a tendência do pessoal é realmente tacar pedras. Verifique se as informações obtidas são realmente verídicas e possuem embasamento!
3. Qual é a estrutura da sede da empresa?
Imagine só você apresentando o conceito da empresa, e quando chega na hora de dizer ao seu cliente ou prospecto sobre a empresa, ela se encontra em um fundo de quintal?
A empresa deve ter uma sede que suporte a demanda do produto e que tenha uma alta tecnologia envolvida na produção de suas matérias primas. Isto é essencial!
4. A empresa de multinível possui parceiros de renome apoiando o projeto, ou é uma carreira solo?
Se a empresa que você pesquisa possui o apoio de diversas outras empresas de renome, que atuam na produção, marketing, divulgação do produto, ou simplesmente porque apoiam o projeto, isto já é um grande diferencial para você se filiar!
5. A empresa possui prêmios, é citada pelas fontes de mídia competentes como um bom investimento ou negócio?
Este é um fator muito importante que não costumamos ver com frequência no mercado. Se alguma instituição de renome, ou varias estão dizendo que o retorno financeiro é consistente, com certeza deverá ser verdade!
6. Qual é o tipo de produto que a empresa comercializa?
Dê preferência para empresas que trabalham com produtos de consumo, ou que exista um produto ou serviço prestado que deve ser realizado o pagamento de mensalidades pelo seu uso. Não se associe a empresas que comercializam computadores, impressoras, máquinas de lavar, ou seja, produtos que você terá sempre que arrumar novos clientes. Dê preferência para produtos “consumíveis” ou que exista alguma mensalidade pela prestação dos serviços pela companhia. Isto diminuirá boa parte de sua “carga de trabalho” para REALMENTE ganhar muito dinheiro!
R.: Serviço de rastreamento e monitoramento veicular. Mensalidade de R$80,00. Em breve novos produtos com consumo mensal também.
7. O produto que a empresa comercializa – Existe uma grande procura/necessidade no mercado?
De que adianta ter um excelente produto no mercado, mais que o seu uso não agrega nenhum benefício de valor aos seus clientes?
Imagine um desentortador de bananas que por mais eficaz que seja, para que uma pessoa investiria seu dinheiro e tempo em usá-lo?
8. O produto possuí características inovadoras? É único no mercado?
Se você possuir um produto realmente inovador, que não exista nada parecido no mercado, pode ter certeza que já é meio caminho andado para o seu sucesso!
R.: Trabalha com comodato dos rastreadores, é certificada pela ANATEL e possui produtos únicos.
9. O plano de marketing que a empresa de multinível oferece aos seus membros vale realmente a pena?
Hoje existem diversas opções de planos no mercado que atendem as mais diversas categorias. Sugiro a você que procure por empresas que ofereçam o plano binário por diversos motivos. O principal é que você também ganhará dinheiro pelo que seu patrocinador produz, pelo efetivamente do “transbordamento”. Ou seja, nos planos binários a regra a seguir não funciona, ele é justo: Os primeiros ganham muito dinheiro, os que entram depois acabam pagando a conta. Será que vale a pena investir seu trabalho em um projeto que lhe dará uma grande renda, se você tiver que se matar de recrutar e vender o produto?
10. A taxa de consumo mensal que você deverá realizar nesta empresa, para que tenha acesso aos seus bônus cabe em seu orçamento inicial?
Os seus primeiros noventa dias iniciais serão os mais difíceis. Marketing Multinível não é um esquema fique rico em 30 dias, é um negócio lucrativo a médio e longo prazo. Portanto fuja de companhias que você deve comprar um alto valor em produtos, ou pagar altas taxas mensais para estar qualificado a receber os bônus. Você provavelmente não ficará milionário em 30 dias. Este valor deve estar dentro de seu orçamento atual!
R.: Taxa mensal de R$80,00 que pode ser descontada diretamente de seu bônus de comodato.
Se você seguir estes dez passos na avaliação da empresa de multinível que escolher, e ela lhe atender a pelo menos 70% destes tópicos, pode ter certeza que possui grandes chances de realmente alcançar a liberdade financeira com seu projeto!
Afinal, você merece e deve escolher as melhores do mercado, para apostar seu tempo e sua credibilidade!
Se gostou deste artigo, deixe seu comentário, ele é muito importante para nós!
Sucesso a você!
Textos em vermelho foram escritos por nós!
Faça parte da BBOM vc tb! Entre em contato com a gente!

Dúvidas fale com a gente!

Fan Page: Grupo BBOMX
Skype: grupobbomx

Nenhum comentário:

Postar um comentário