Nossas Equipes

Nosso Grupo trabalha com um sistema de suporte intensivo aos seus associados, ensinaremos técnicas para desenvolvimento do negócio de forma profissional. Seguindo as nossas dicas e fazendo nossos treinamentos o seu negócio tem tudo para ter uma super alavancagem, que é o real intuito do Marketing de Relacionamento.
Muitas pessoas estão aderindo à este tipo de negócio e a grande maioria tem feito isso de forma desordenada, sem conhecimento da estrutura do negócio, trabalhando meramente como o que chamamos de Cadastradores.

Cadastradores são pessoas que buscam no MMN uma forma de ganhar dinheiro rápido e fácil, sem qualquer conhecimento aprofundado do projeto ou preocupação com as pessoas que vier a associar, estas pessoas querem apenas mais pessoas em seu negócio, sem preocupar-se com o verdadeiro tesouro do negócio que são AS PESSOAS.

Nós, do Grupo BBOMX, trabalhamos de forma diferente, nos responsabilizamos por oferecer aos nossos associados todas as informações necessárias para que haja uma DUPLICAÇÃO de conhecimento e não meramente o cadastramento de pessoas que não saberão o que fazer ou por onde começar e acabarão desistindo ou tornando-se outros meros cadastradores. A tendência de quem trabalha com MMN de forma desordenada é não manter-se muito tempo no mesmo negócio, pois em algum momento esta pessoa não conseguirá mais novos associados, fazendo com que o negócio se torne insustentável em curto e médio prazo.
A nossa intenção é que você seja um empreendedor de sucesso e se mantenha nesta empresa por muito tempo, aprendendo tudo o que sabemos você será capaz de ensinar isto aos seus associados, formando uma equipe forte e consistente, que lhe trará resultados duradouros.
Você contará com vídeos de treinamento, materiais para impressão como folders e cartões de visita, materiais em formato de texto, livros pertinentes ao mercado de MMN em PDF que você poderá baixar, além de nosso suporte através de e-mail, facebook, conferências online, telefone e Skype.
Entre em contato conosco e associe-se ao nosso Grupo, com seu empenho em seguir nossas orientações e nosso empenho em dar-lhes o melhor suporte, o único caminho possível é o SUCESSO!

Este é um negócio online, porém, para facilitar a comunicação e a proximidade com nossos afiliados criamos uma equipe em cada cidade vinculado ao nosso Grupo BBOMX.

Veja as cidades onde já estamos atuando. E se sua cidade ainda não faz parte da nossa rede, seja o primeiro em sua cidade e nós lhe daremos todo o apoio para criar sua própria rede e divulgar a BBOM na sua cidade.

- Minas Gerais:
Juiz de Fora - BBOM JF
Belo Horizonte - BBOM BH
Ouro Preto
Matias Barbosa
São João Nepomuceno
Bicas
Lima Duarte
Rio Pompa
Ubá
Santos Dumont
Barbacena
Leopoldina
Cataguases
Muriaé

- Espírito Santo:
Vitória - BBOM em Vitória
Vila Velha
Guarapari
Piúma
Anchieta

- São Paulo:
São Paulo - BBOM Sampa

- Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro
Niterói
Três Rios
Petrópolis
Teresópolis
Volta Redonda

Dúvidas fale com a gente!

Fan Page: Grupo BBOMX
Skype: grupobbomx

Nenhum comentário:

Postar um comentário