segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nota do grupo BBOMX

Telexfree é uma empresa que comercializa pacotes de VOIP, serviço de ligação pela internet. Você deve vender os pacotes e fazer a divulgação, caso não tenha êxito, a empresa se responsabiliza na recompra dos pacotes. A justiça questiona a viabilidade da TELEXFREE no âmbito da sua sustentabilidade econômica, sobre um possível esquema ponzi, bola de neve ou a tão falada e que quase ninguém sabe de fato explicar, pirâmide financeira.

É exatamente na sustentabilidade que podemos encontrar se há de fato crime ou não.

Coisas fantasiosas como:

PRINCIPAL ARGUMENTO DE QUEM NÃO SE DÁ AO TRABALHO DE PROCURAR LER UM POUCO.

1º) O sistema hibrido binário forma um desenho de uma pirâmide, logo, é uma pirâmide!

R: O organograma da maioria das empresas se colocados no papel, do Presidente ao faxineiro, forma uma pirâmide... logo, tudo no Brasil, inclusive o sistema de Governo é uma grande pirâmide.

BBOM, hoje deixou de ser apenas uma empresa que presta serviços ligados ao rastreamento veicular. Caso esteja acompanhando as noticias que publicamos, vai averiguar que está em expansão. O que nos torna uma empresa idônea? Simples, existem mais serviços de rastreamentos sendo prestados fora da rede de MMN do que dentro. Basta ingressar no site da ABF (Associação Brasileira de Franquias), lá contém os dados da Unepxmil/Embrasystem/BBOM. Existem 1878 franquias trabalhando a nosso favor, prestando os serviços. Uma empresa com 17 anos de mercado, líder no monitoramento e rastreamento, autorização do DENATRAN e ANATEL (órgãos públicos de fiscalização) e ainda possui a ISO 9001 - selo de qualidade de prestação de serviços. Isso significa que a Embrasystem (holding) já possui um modelo de negócio sustentável, inserir o MMN (marketing multi nível) dentro de um negócio pré existente de sucesso, foi a grande "sacada" para aprimorar o negocio, não tendo como necessidade o ingresso de novas pessoas para tornar projeto sustentável. 

Lembrando que existem franquias disseminando o serviço, investimentos pesados na logística para melhor atender os associados.

Abraços, espero ter esclarecidos parte das dúvidas.

Para qualquer dúvidas, podem nos enviar perguntas nos comentários, inbox, e-mail, skype...

Fan Page: Grupo BBOMX
Skype: grupobbomx

Nenhum comentário:

Postar um comentário