sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CARTA ABERTA DO SR. JOÃO FRANCISCO DE PAULO - 26/09/2013

Prezada Rede e queridos amigos,

Ontem gravei um vídeo no celular para compartilhar com todos minha alegria de poder voltar às atividades e poder receber todos vocês de volta; anunciando que hoje traria maiores informações.

Hoje gravei a TV BBOM, canal oficial da Empresa, para dar maiores detalhes de nossa volta, e aproveito para, também, através desta carta, dizer a todos vocês que estamos voltando a TRABALHAR com força total.

Antes porém, quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta jornada e fortemente resistiram a todas as maldades que falaram sobre nós. E quero dizer a vocês que valeu à pena esperar.

A Embrasystem, dona da marca BBOM teve uma de suas atividades obstada pela decisão proferida pela 4a. Vara Cível Federal de Goiânia, e ficou impedida de comercializar o denominado ”Sistema BBOM”.

Mas a empresa não está impedida de trabalhar e explorar seus outros negócios, nem tampouco de adotar novos, sob formatos diversos, previstos na legislação. Novos negócios estão saindo quentinhos do forno. E aviso que foram pensados com todo o carinho e cuidado para vocês.

Vamos lá, pra cima, pois não importa que está sendo difícil, mas como sempre, valerá muito a pena!!

Por fim, eu não poderia deixar de esclarecer a todos vocês que todo o dinheiro arrecadado pelo Sistema BBOM continua bloqueado e que nós, ainda, não assinamos o TAC. Mas digo e repito que não há nenhum óbice para que o processo seja finalizado com celeridade já que, todas as exigências do Ministério Público estão apresentadas, independentemente do TAC. Dessa forma o Poder Judiciário poderá aferir a legalidade de nosso sistema.

Então, estas são as boas novas.

Aproveito para pedir a todos vocês que evitem de postar em seus sites, que não são a via oficial de comunicação da BBOM, comentários e conclusões divergentes daquelas que oficialmente informamos, pois estas informações podem, como têm causado, tumulto e interpretações equivocadas.

Abraços à todos,

João Francisco de Paulo
Presidente da Embrasystem – Tecnologia em Sistemas, Importação e Exportação
26/09/2013

BBOM News 20/09/2013